TIME PRONTO PARA ESTRÉIA NO BAIANO EM 18.01.2004

TIME PRONTO PARA ESTRÉIA
 
Agnaldo Liz bateu o martelho e depois de 55 minutos de coletivo confirmou a escalação do Vitória para enfrentar o Camaçari, neste domingo, às 17 horas, na largada do Campeonato Baiano de 2004. O rubro-negro vai em busca do seu terceiro tricampeonato na história.

Por causa da liberação do meia-armador Alessandro Azevedo para o Sport Recife, envolvido na contratação do volante Cléber, o treinador viu-se forçado a rever seus planos e optou pelo lançamento de um dos novos contratados, o meia-atacante Magnum, que veio do Paysandu de Belém do Pará.

Magnum e os repatriados Dejair e Leonardo, que estavam no Criciúma e foram destaques da equipe catarinense no Campeonato Brasileiro de 2003, serão as atrações do rubro-negro nesta primeira rodada do Baianão.

O Vitória vai iniciar a luta pelo tricampeonato com a seguinte formação: Paulo Musse, Carlinhos, Marcelo Heleno, Alex Silva e Paulo Rodrigues; Thiago Matos, Vinícius, Magnum e Goiano; Leonardo e Dejair.

Nos 55 minutos de coletivo, dividido em duas etapas, na tarde desta sexta-feira, Agnaldo Liz inicialmente colocou Advaldo no lugar de Alessandro Azevedo. Quando pôs Magnum, o time ficou mais rápido e criativo, e o treinador definiu-se pela sua escalação.

Agnaldo observou uma nova formação de ataque no segundo tempo, com os velocistas Gilmar e Obina. "Preciso ter variações para quando for necessário mudar o time", justifica.

Os titulares golearam por 4 x 0 com outra boa atuação de Dejair, desta feita ao lado de Leonardo, autor de três gols. Magnum completou o placar.

Os jogadores já estão concentrados e Agnaldo relacionou Vítor, Felipe Saad, Fabinho, Advaldo, Gilmar e Obina para o banco de reservas. Neste sábado, o técnico chama o sétimo jogador.

Agnaldo Liz comentou com satisfação a contratação de Cléber. "Tenho admiração por esse jogador e aqui no grupo é importante contar com ele. É mais um jogador de qualidade, que joga na mesma posição de Dudu, um pouquinho mais à frente e que gosta de chegar na área", disse o técnico.